in

5 momentos para solicitar o crédito educacional

A gente sabe que a vida é corrida e têm dias que as tarefas parecem não ter fim. É trabalho, cuidar dos pets, regar as plantinhas, limpar a casa, cuidar das novidades do mundo pop, levar a vó no karatê… no meio disso tudo, conseguir separar momentos para solicitar o crédito educacional pode não ser tão simples.

Entretanto, quando a solicitação de crédito é simples, rápida e 100% online facilita muito, não é? Inclusive, com todos os documentos em mãos, você leva menos de 10min para solicitar o crédito educacional da Fundacred (CredIES). Pensando nisso, trouxemos para você 5 momentos para solicitar o seu crédito educacional:

#1 Na fila de espera telefônica

Esse é um dos momentos perfeitos para solicitar o crédito educacional. Você põe o celular no viva-voz enquanto está na espera e vai cuidar de outras tarefas. E se nessa hora você se perguntar se vale a pena solicitar um crédito educativo, a gente já tem a resposta: SIM!

O CredIES é uma ótima opção para quem deseja se graduar e não consegue arcar com as mensalidades cheias. Além disso, também é válido para quem consegue pagar o valor total, mas prefere não comprometer tanto da sua renda e investir em outros planos. Mas afinal, por que o CredIES? Porque é a menor taxa do segmento, simples assim!

#2 No ônibus

Fones de ouvido. Molejo tocando ao fundo. Solicitação rolando no celular.

Mesmo sem ter todos documentos em mãos, você pode aproveitar o momento para solicitar o crédito educacional. Afinal, tudo que você precisa é preencher suas informações, qual Instituição de Ensino e curso que deseja e o valor da mensalidade. A partir daí você terá acesso ao regulamento da sua Instituição e saberá quais documentos precisará e quem poderá ser seu fiador.

#3 Enquanto espera a vó no karatê

No mínimo você se perguntou “como assim?” com aquele exemplo de tarefa no início do texto. A gente explica: levar a vó no karatê é a desculpa que você dá quando não quer fazer alguma coisa. Aí você aproveita que surgiu um tempinho e faz a sua solicitação!

E o Oscar de melhor desculpa vai para… não sabemos, mas não é a gente – e nem você se usar essa desculpa também.

#4 Enquanto espera o contatinho chegar no local marcado

Estamos no meio de uma pandemia, essa dica é para quando tudo normalizar, tá bom? Então tá bom.

Enfim, esperar alguém em um local sem ter o que fazer é um dos momentos mais esquisitos que existem, vamos combinar. Dessa forma, o que você faz para disfarçar? Isso mesmo, fica no celular! 

E por que não aproveitar esse momento para solicitar o crédito educacional? É 2 em 1: você evita parecer que está levando um bolo e ainda garante seus estudos.

#5 Solicitar o crédito educacional e não ficar vendo brusinha online

Essa pode ser nossa dica mais valiosa de hoje. Afinal, quanto tempo você já perdeu viajando em lojas online e não comprou nada – ou comprou o que não devia?

Portanto, aproveite esse momento para solicitar seu CredIES. Você não gasta seu suado dindin com brusinhas demais, economiza enquanto estuda e dá o primeiro passo para uma graduação mais tranquila

Aqui no blog da Fundacred tem muito conteúdo sobre o crédito, mas qualquer dúvida que surgir você pode contar com o nosso atendimento em diversos canais: chat, whatsapp, redes sociais e email. 

Eaí, se convenceu que o crédito educacional é a melhor opção? Solicite o CredIES agora mesmo no nosso Portal do Estudante!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Profissional de Enfermagem: 5 áreas para atuar

Financiamento estudantil bancário: vale a pena?