in ,

AmeiAmei

Educação continuada: conheça a parceria entre Fundacred e Domestika

Antes de mais nada, fazemos nossas as palavras do historiador e professor Leandro Karnal: A transmissão do conhecimento como o foco maior da educação, mas, “na verdade, o desafio hoje é a retenção e a formação do conhecimento.”

Dessa forma, torna-se vital no mundo de hoje a manutenção e atualização de saberes por meio da educação continuada. Mais do que nunca, já não basta um diploma, seja ele de técnico, bacharelado ou, até mesmo, um mestrado. Afinal, não apenas a tecnologia, como também a nossa sociedade está em constante evolução.

Mas, tudo isso é para dizer que o eterno estudante é aquele que abraça o mundo e faz o uso de todas as ferramentas ao seu dispor.

E como todos já devem estar cansados de saber, a Fundacred tem como guia para todas suas ações o objetivo de transformar vidas promovendo o acesso à educação.

Porém, saibam também que a equipe desta fundação sem fins lucrativos não trabalha apenas nas suas soluções de crédito educacional. Por trás das cenas, nosso time busca parcerias com diferentes instituições, organizações e plataformas.

Assim, formamos parcerias com aqueles que compartilhem desse mesmo propósito e ofereçam produtos e serviços capazes de contribuir positivamente na jornada de nossos estudantes.

Foco na educação continuada: a mais nova parceira da Fundacred é a Domestika!

Você já conhece a Domestika? Além de ser a maior comunidade de criativos online do país, sua plataforma de cursos online oferece mais de 2 mil opções com professores qualificados que abordam diferentes temas.

Uma ótima notícia é que o valor de seus cursos inicia a partir de apenas R$ 29,90, e estudantes beneficiários Fundacred recebem um desconto especial de 40% em qualquer curso desejado. E o melhor: sem limite para o número de cursos realizados!

Viu só? Ser beneficiário Fundacred realmente é benéfico para a sua formação, não é mesmo?

Leia também MBTI: que curso escolher segundo sua personalidade?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Educação Socioemocional: como aplicar?

saude-mental-em-dia

Dicas para manter a saúde mental em dia