in

Dicas de como solicitar crédito educacional

O crédito educacional é uma alternativa para quem quer estudar. Mas, como solicitar? Qual é a melhor forma de garantir sua graduação e como evitar acabar com um prejuízo nas mãos? Hoje vamos responder alguns desses questionamentos.

O que é crédito educacional?

Antes de dar dicas de como solicitar crédito educacional para seus os estudos, é preciso entender o que de fato é essa modalidade. Com ele o estudante paga apenas parte da mensalidade do curso enquanto estuda e o restante quando terminar os estudos.

Assim é possível estudar no tempo que o aluno achar melhor. Diferente dos financiamentos estudantis, o crédito não cobra juros remuneratórios.

Uma dica é a Fundacred

Primeiro, que você pode solicitar crédito educacional para seus os estudos sem burocracia. Essa é uma dica valiosa. Uma das coisas que mais dificulta a vida do estudante é toda a burocracia por trás da contratação de financiamento estudantil. Muitas vezes o contrato nem acontece, exatamente por conta disso.

Mas na Fundacred a coisa é diferente. Você consegue crédito para os estudos com mais facilidade, totalmente online. A forma é bem simples, que até estudante negativado pode solicitar o crédito, basta ter um fiador – que pode ser qualquer pessoa, menos o cônjuge.

Segundo, que muitas vezes, ao solicitar crédito educacional para seus os estudos, o estudante acaba ganhando mais dor de cabeça do que alegria. Alguns financiamentos têm juros muito altos e, na hora de pagar a outra parte do valor da mensalidade começa a dor de cabeça.

Mas na Fundacred isso não acontece. E o motivo é simples: não há juros remuneratórios no crédito educacional. O estudante não precisa pagar valores exorbitantes, pois não há cálculo de juros. Além disso, o aluno consegue estudar, com a menor taxa administrativa do segmento e que existe para garantir que outros estudantes possam solicitar o crédito.

Terceiro, a Fundacred tem mais de 250 instituições de ensino. Então, se você quer solicitar crédito educacional para seus os estudos, vai conseguir encontrar a que quer ou alguma próxima a você. Além disso, a oferta de cursos é enorme. Ou seja, solicitar o crédito e não ter com o que se preocupar é algo que a Fundacred tem para os estudantes.

E é bem fácil. Para solicitar o crédito para seus estudos com a Fundacred, só precisa acessar o credies.org e simular o curso, instituição de ensino e valores.
E agora que já sabe como solicitar crédito educacional para seus os estudos, que tal aprender a melhorar seu desempenho estudando? Aqui no blog tem conteúdo para você estudar com mais facilidade e aprender mais, como esse texto aqui sobre métodos de estudo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Dicas de comunicação infalíveis

Dicas de comunicação infáliveis

Albert Einstein, criador de teorias científicas

Teorias científicas para bugar o cérebro