Depois de terminar a graduação uma parcela dos estudantes segue a vida acadêmica adquirindo ainda mais conhecimento e aumentando seu grau de escolaridade com especializações e pós-graduações. Listamos três cursos que podem ser interessantes para quem busca especializações de indústria criativa para se qualificar.
Não adianta saber como postar, é preciso saber o que postar e como gerar engajamento, público e crescimento na internet. Nessa especialização de indústria criativa o profissional de Marketing aprende a usar as mídias sociais a favor da marca.
Essa é para os apaixonados por jogos, mesmo que não tenha cursado Jogos Digitais, o profissional de Design pode se especializar na concepção, planejamento e desenvolvimento de jogos. Essa é uma boa especialização de indústria criativa para quem, também, tem conhecimento de programação.
Essa é para o pessoal do cinema. Nessa especialização de indústria criativa você garante um conhecimento maior em cinemática, além de desenvolver uma ampla visão dentro do campo estético, ético e técnico do cinema.
Para quem quer sair da área mais antiga do Jornalismo, a especialização de indústria criativa focada em Jornalismo Digital é uma boa pedida. Além de ser uma área de atuação que só cresce, é também um bom lugar para desenvolver diversos tipos de habilidades e tornar-se um repórter multimídia, por exemplo.
Essa é uma área que nem sempre é linkada com a indústria criativa, mas que também faz parte dela. Formando-se em Relações Públicas, uma boa pedida é partir para uma das especializações de indústria criativa focada em comunicação institucional. Esse profissional consegue elaborar planos de comunicação que atendam os interesses da empresa.
Talvez não seja fácil escolher a especialização de indústria criativa, mas para estudar é. Com o CredIES para Pós Graduação você estuda pagando apenas parte da mensalidade. É super fácil, confere.