in

AmeiAmei

Parceria Fundacred e Conquer: o poder do multiusuário

De antemão, à medida que aumentamos nosso portfólio de saberes, as possibilidades para o desenvolvimento pessoal e profissional se expandem. Nesse sentido, o conhecimento não deve ser limitado a um diploma de graduação. Esse é um dos princípios do lifelong learning, a habilidade de aprender continuamente. 

Assim, a Fundacred promove ações para além do oferecimento de créditos educacionais. Por sua vez, a equipe da entidade tem buscado firmar parcerias com instituições que compartilhem do propósito de transformar vidas promovendo acesso à educação. Logo, o objetivo é contribuir positivamente para a jornada de conhecimento dos estudantes. 

Agora, mudando um pouco de assunto: plataformas de entretenimento como Netflix e Spotify oferecem a opção de ter uma conta compartilhada por um preço mais barato, certo? Mas e se isso fosse possível em uma plataforma educacional?

A novidade da vez é que a mais nova parceria da Fundacred permitirá essa vantagem!

Conquer e Fundacred = conhecimento compartilhado

Antes de mais nada, a Fundacred firmou uma parceria com a Conquer, a escola de negócios da nova economia. A plataforma de capacitação online oferece acesso a diversos cursos em níveis diversificados e com combos que unem suas modalidades. Entre os temas, liderança, soft skills, marketing digital e muito mais.

Assim, estudantes beneficiários do crédito educacional garantem 10% de desconto em todos os cursos Conquer. Além disso, a plataforma é multiusuário, ou seja, amigos e familiares também saem ganhando. Quem sabe seus pais não retomam os estudos por meio de uma pós, por exemplo? 

Essa é a oportunidade para se capacitar com professores de referência no mercado. Acesse o link enviado para o seu e-mail e garanta o desconto automaticamente

Não esqueça de compartilhar a informação com quem você conhece. Dê um up no seu currículo e incentive as pessoas ao seu redor a fazerem o mesmo!

Leia também: Aprenda a inserir cursos online no currículo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Entenda o funcionamento da memória

Burnout: o que é e dicas sobre o tratamento